O Freela Responde

Dúvidas mais comuns
sobre o FreelaEmCasa

É uma plataforma de concorrência de freelancers?
Não, somos como um organismo vivo, que conta com profissionais cuidadosamente escolhidos por habilidades específicas para participar de projetos sob demanda. Para que o trabalho flua sempre de maneira objetiva, temos uma estrutura dinâmica com o tamanho perfeito para cada job.
Posso recrutar freelancers para um job dentro da minha empresa?
Não, nossa razão de ser é a oferta da qualidade dos profissionais envolvidos de forma livre e 100% digital, onde o foco é a entrega da demanda e não a presença do profissional.
Posso solicitar uma reunião presencial com o FreelaEmCasa?
Atuamos de forma 100% digital para otimizar o tempo de atendimento, promovendo consequentemente orçamentos sensivelmente menores que os padrões de mercado. Utilizando ferramentas como Skype e Google Meet, por exemplo, estamos frente a frente com você em poucos minutos.
Posso pagar meu projeto com cartão de crédito?
Sim, é possível parcelar seu projeto utilizando o PagSeguro, mas taxas e encargos deverão ser analisados individualmente.
Os serviços do FreelaEmCasa são os mais baratos do mercado?
Não. Por haver sempre alternativas de baixo custo em quase todo segmento, preferimos atuar com preços justos para viabilizar o trabalho para empreendimentos de qualquer porte, sem abrir mão da qualidade.
Sabemos que a disputa pelo menor preço é uma batalha extremamente prejudicial para a excelência. Como diz o ditado, o barato sai caro.
Como pedir uma cotação?
Você pode acessar a página 'Contato' e enviar uma mensagem falando sobre a sua demanda, usar formulário da página 'Sobre' para solicitar uma ligação do FreelaEmCasa, ou clicar no link 'Cotação Online' no menu.
Os prazos dos projetos são cumpridos?
Sempre! Além de estabelecermos a precificação com base no volume de horas por job, nossos clientes podem acompanhar as etapas dos projetos através do Painel Freela, nosso sistema de gestão de projetos.
BLOG DO FREELA

Marketing, estratégia, design e outras coisas interessantes

24 de fevereiro de 2019
O futuro da educação no Brasil
Você pode ter chegado até aqui um tanto curioso, tentando imaginar que tipo de conexão poderia haver entre a educação no Brasil e um negócio de marketing e...
Leia mais
27 de dezembro de 2018
Tendências de Marketing 2019
Depois de um ano de polarização e conexões desfeitas por conta de discussões sobre eleições presidenciais aqui no Brasil, tensão sobre o resgate de um time...
Leia mais
21 de dezembro de 2018
Otimismo na cor Pantone de 2019
Nos últimos 19 anos, a equipe de especialistas em cores da Pantone pesquisou pela cor que capta o espírito do momento. A pesquisa deste ano os fez mergulha...
Leia mais
19 de fevereiro de 2018
Tendência empreendedora suicida
Não seja o primeiro a boicotar os resultados da sua marca Quem empreende no Brasil convive com a pressão da sensação de crise constante, e o grande volume ...
Leia mais
17 de janeiro de 2018
ESTUDO DE CASO: INSTITUTO EDUCARTE
Um estudo de caso sobre o poder de influência do Marketing em ações inteligentes e de baixo custo. Visão geral da instituição O Instituto Educarte é uma or...
Leia mais